Ginecologista, Mastologista e Obstetra, conheça a biografia do Dr. Carlos Moraes


Dr. Carlos Moraes
Dr. Carlos Moraes: mais de 15 anos de experiência

Dr. Carlos Moraes se graduou na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo em 1991. Fez Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia, concluída em 1994, na mesma instituição.

Ainda em 1994, obteve Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO – FEBRASGO – Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia).

Fez especializações em Infertilidade Conjugal, cirurgias vídeo-assistidas e Perinatologia. Tem Certificado de Atuação na Área de Ultrassom em Ginecologia e Obstetrícia, obtido em 2002, emitido pela mesma FEBRASGO.

No ano de 2000, iniciou atividade profissional em consultório próprio. Passados estes anos diz que “tem satisfação em ter acompanhado jovens que atendeu desde a adolescência tornarem-se mães. E mesmo observar a evolução daquelas que ainda não engravidaram, mas trilham seu caminho pessoal e profissional com bastante sucesso”.

“A Medicina tem me ensinado muito sobre as relações humanas. É o que tenho de mais precioso nestes 15 anos de consultório.”

O Ginecologista e a gravidez

O médico obstetra não é somente o profissional que irá realizar o parto e trazer seu bebê ao mundo. Ele será o responsável por avaliar nossa saúde e dos pequenos ainda no útero, a recomendar hábitos de vida saudáveis, pedir exames e acompanhar todos os aspectos da gravidez.

Por mais vergonha ou timidez que algumas mulheres sentem, é imprescindível realizar exames e acompanhamento com ginecologistas e obstetras durante toda nossa vida. Mais importante do que a vergonha é a nossa saúde.

Agende sua consulta : 11 5055-0348